It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 11 de abril de 2010

Entrevista com Seth Riggs, o treinador vocal MJ



Seth Riggs era um amigo e treinador vocal de Michael Jackson há 21 anos. MJ Riggs viu seus bons e maus momentos.

Você estava na Rússia, quando soube da morte?
Sim, e meu primeiro pensamento foi, eu tenho que voltar para Londres imediatamente. Eu tive uma sensação muito estranha. Eu estive com Mike durante três meses. Ele estava bem. Ele não tinha nenhuma reclamação.

Você falou com sua família?
Muitos de seus amigos eram meus amigos também. É a nossa tragédia. Quando eu soube da sua morte, eu peguei o telefone. Eu senti que tinha que chamar todo mundo que importava para ele, que o amou como eu.

O que você acha que foi o verdadeiro motivo de sua morte?
Mike foi morto! Foi um assassinato real. Veja, seu médico fugiu. Se ele não tivesse tido aqueles médicos em sua volta, estaria bem! Não estaria morto!

Havia pensado antes na morte?
Você sabe, havia uma vez. Eu estava tocando o piano, e ele estava de pé ao meu lado. De repente, ergueu os braços e olhou para cima. Eu pensei que era algo importante para ele. Saí da sala e desligou a luz. Voltei meia hora depois. Ele estava cochichando: "Obrigado por meu talento. Obrigado por tudo que tenho. Obrigado por todas as pessoas que me amam. Diga-me o que tenho que fazer e eu farei". "Me pareceu que era seu momento de se comunicar com Deus".

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1058

Nenhum comentário:

Postar um comentário