It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Como se estao segurando os filhos de Michael Jackson?

A irmã mais velha de Michael Jackson, Rebbie, disse que as crianças passaram por um momento difícil após a morte do cantor, mas que "parecem estar bem" agora.



Os três filhos de Michael Jackson passaram por alguns dias difíceis após a morte repentina de seu pai há 10 meses, a irmã mais velha do cantor, nesta quinta-feira disse que eles estão se recuperando bem.

Rebbie Jackson também disse que pode haver algumas surpresas no que toca ao caso de Dr. Conrad Murray ir a julgamento por seu papel na morte de seu irmão.

"Há uma investigação em curso, então eu tenho que ter muito cuidado com o que eu digo. Mas eu acho que vai haver alguns resultados interessantes para todos ", disse Matt Lauer Today, em Nova York.

Até agora, Murray, médico pessoal de Jackson, é a única pessoa acusada pela morte do cantor. Ele é acusado de homicídio culposo por administrar uma dose letal do anestésico propofol a Jackson na casa de Los Angeles.

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1134

Um comentário:

  1. Espero mesmo que as crianças estejam bem, mas uma coisa é certa o pai lhes fará falta pra sempre!
    Quanto ao Murray, espero que a justiça seja feita, não acredito em homicídio culposo, na minha opinião, foi doloso, com todas as intensões de matar, espero que ele pague caro por ter tirado a vida de um grande homem, um grande artista, um grande pai,um grande gênio, um grande tudo de bom que se possa imaginar!!!
    I love Michael Jackson so much, I will not forget him never!!!

    ResponderExcluir