It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quarta-feira, 24 de março de 2010

Wesley Snipes: "Dei a mão a Michael porque ele tinha medo"



Wesley Snipes, revelou que uma vez que ele andou pelas ruas de Harlem, em Nova York, segurando a mão de Michael Jackson, porque o Rei da Pop estava assustado.

Snipes apareceu com Michael Jackson no vídeo Bad, que foi filmado em Harlem, em 1987 e dirigido por Martin Scorsese.

Snipes disse: "Eu acho que Michael estava um pouco assustado de estar em Harlem".

Quando perguntado como Michael mostrava o seu medo, Snipes disse: "Bem, dávamos as mãos."

"Nós estávamos andando de mãos dadas pela rua."

"Eu era como, 'Aguenta-te, Michael! Não te preocupes, irmão - Eu estou aqui'. Eu passei de actor na cena com ele para ser o seu Guarda-costas."

Ele acrescentou: "As pessoas estavam gritando o nome dele - alguns favoráveis, outros não tão favoravelmente ... Gritando em toda a rua. E ele ouvia isso ..." E ele virou-se para mim, e disse: 'Você está com medo? "..." Eu era como, 'Nah, Mike. Eu cresci aqui. Isto tudo é bom. Você está com medo? " "Ele era como: 'Um pouco'".

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=930

Nenhum comentário:

Postar um comentário