It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quinta-feira, 18 de março de 2010

Rebbie Jackson: "Sentimos muito a sua falta"



Já se passaram quase nove meses desde a morte trágica de Michael Jackson.
Fãs ficaram emocionados pelo "In Memoriam" no Oscar deste ano e, segundo fontes, Rebbie Jackson,a irmã mais velha de MJ também ficou emocionada. Rebbie Jackson e seu irmão Randy fizeram uma aparição no Crianças das Nações Unida para aceitar o Angel Award 2010 pelo grande apoio de Michael Jackson na causa.

Segundo a "People" Rebbie Jackson disse: "Quando eu vi a foto dele - que era difícil - trouxe lágrimas. Perdemos muito dele, e nós sabemos que vocês também."

Ela acrescentou: "Fiquei muito emocionado depois. Mas eu estava muito contente e feliz por fazer parte disto - Michael era muito apaixonado por crianças e apoiava as suas causas. Ele teria adorado isso. Estou grata e agradecida a todos essas pessoas. "

Rebbie Jackson ainda falou do estado actual da família: "Estamos apenas tentando ser uma família e tentar passar por tudo isto - tem sido muito. Estou apenas tentando pensar positivo. Mas diferente do que, de Michael as crianças estão bem ".

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=888&p=6137#p6137

2 comentários:

  1. Thanks so very much for this! Great blog and I had no idea she accepted award! Thanks for letting us know! LOVE YOU SISTER IN MJ!
    Pam
    Oh Have you seen my article?
    http://hubpages.com/hub/Michael_Jackson_The_Humanitarian

    ResponderExcluir
  2. eu o amo michael de mais te desejo tudo de bom não acredito que vc morreu mais se vc estiver mesmo morto sei que estar no melhor lugar possivel, e se não estiver, o seu lugar vai estar lá guardado com certeza do lado de deus,
    vc o único e inigualavel vc mereçe tudo isso e muito mais,
    eu o amo tanto, tem muita gente que o ama eu sei que vc sabe disso vc é enesquecivel e único
    love you my baby;;;
    te amarei p/ sempre
    pois vc é eterno
    te amo;;;

    ResponderExcluir