It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

terça-feira, 30 de março de 2010

Bruce Swedien fala de seu trabalho com Michael Jackson



Bruce swedin, engenheiro de som, trabalhou em todos os álbuns solo de MICHAEL JACKSON.

Bruce swedin escreveu o livro: In the Studio with Michael Jackson.

O novo livro enfoca os aspectos técnicos e criativos das produções de
estúdio de Jackson e oferece mais de 100 fotos, incluindo muitos
colaboradores de Jackson no trabalho em estúdio, assim como artistas
e outros. também tem fotos do estùdio e dos equipamentos utilizados
pelas sessões de jackson, além de dezenas de notas manuscritas de
Jackson e outras nunca antes vistas.

"Eu imagino que haverá pessoas que vão dizer que sou oportunista e
escreveu um livro após a morte prematura de Michael, e eu não
fiz" disse Swedien", "Eu tenho trabalhado no livro há vários anos, e
é tudo sobre meu trabalho com Michael. A resposta tem sido incrível. Eu
não tinha idéia de que havia muitas pessoas interessadas no que
tínhamos feito, mas elas estão interessadas!"

"Embora o livro estivesse em produção por muitos anos nós não
antecipamos seu lançamento,coincidiu com os últimos acontecimentos". O
livro faz parte de memórias episódicas, da referência técnica, e pinta
um retrato vívido de Michael Jackson como artista."

Bruce comenta: eu não lembro de ter gravado Michael com a letra em
frente á ele, ele sempre tinha as letras na memória, o que é bem
interessante, e eu desafio as estrela pop de hoje a fazerem isso. Eu
não penso que consigam. Michael fazia.

''Eu não acho que as pessoas perceberam o quão grande era a parte
musical dele.''GRANDE'',é expressão suave, ele tinha paixão pela
música. Eu tenho trabalhado com as principais forças na indústria da
música e eu acho que Michael foi talvez o topo do monte lá,e eu achei
que ficaria incompleto se não dizer algo sobre isso em detalhes. Como
não? Para estar em um lugar tão importante como o que foi, eu tinha que
contar esta história."

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=15&t=957

Nenhum comentário:

Postar um comentário