It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Will.i.am sobre Mj: "Escrevemos 6músicas e eu não vou lança las"



Will.i.am é o líder do grupo que está no topo das paradas pop de rap - o Black Eyed Peas. Em entrevista recente feita pelo The Wall Street Journal, Will.i.am falou, dentre várias questões, um pouco de como foi participar da regravação de We are the World e também sobre o destino das músicas compostas em parceria com Michael Jackson.

Segue abaixo um pequeno trecho da entrevista:

By Christopher John Farley


"- WSJ: Você também trabalhou no recente remake de "We Are the World." O que você pensou que poderia fazer para adequá-la ao século 21? "

- Will.i.am: Eu não tinha que produzir - acabei adicionando algumas letras novas nela.
Essa música é atemporal; ela sempre será relevante. Como era para beneficiar o Haiti, eu queria acrescentar letras que representassem o que realmente está acontecendo lá.

Eu parti de uma perspectiva daquilo que Michael poderia dizer, e não cantar, pois eu não posso cantar como ele, mas sei que ele teria ficado orgulhoso em reconhecer isso em uma obra de arte.
A minha parte tenho editada, um pouco alterada, mas a essência daquilo que eu estava tentando dizer foi mantida.

- WSJ: Eu sei que você gravou algum material com Jackson, quando ele estava vivo. Será que o público já começa a ouvir isso? Elas poderão ser liberadas?

- Will.i.am: Eu não vou liberá-las.

- WSJ: Por que você não quer que o público ouça?

- Will.i.am: Eu não acho que seria justo liberar o material inacabado e passar a lucrar sobre ele. Não está certo. Nós não liberamos enquanto ele estava vivo, então por que devemos liberá-lo agora que ele se foi?

- WSJ: Quantas canções você fez com ele?

- Will.i.am: Nós escrevemos cerca de seis canções. "

Pode ver a entrevista completa em:
http://blogs.wsj.com/speakeasy/2010/02/20/the-black-eyed-peas-william-on-his-new-tour-michael-jackson-and-barack-obama/?KEYWORDS=michael+jackson

Um comentário:

  1. ele está certo... ficamos sempre a curiosidade mas ele está certo. Se o michael não as acabou porque iria ele publica-las... podemos ver a admiração e respeito que o Will i am tem por Michael... não é como uns e outros que tentam tirar ao máximo lucros do que o Michael deixou inacabado

    ResponderExcluir